Desde 2014, mais de 39000 artigos.
,/2019

Marceneiro é preso por embriaguez após causar acidente

Polícia
09 de outubro de 2019

O marceneiro Diogo Nonato de Souza, de 36 anos, foi preso por embriaguez ao volante na noite desta terça-feira (8) no bairro Palmital na zona Norte de Marília.

Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta de 22h45 a Polícia Militar foi acionada na rua Carlos Rodrigues de Oliveira onde havia ocorrido um acidente de trânsito.

Ao chegar no endereço, os policiais constataram que Diogo dirigia seu veículo pela via quando se chocou contra a fachada de uma borracharia e em seguida bateu em uma árvore.

O marceneiro apresentava sinais aparentes de embriaguez e passou pelo teste do bafômetro que constatou 1,07 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

A perícia foi acionada e o veículo foi recolhido ao pátio, pois estava com o licenciamento vencido. Diogo sofreu ferimentos devido ao acidente e precisou passar por atendimento no PA da zona Norte.

Ele foi preso e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde o delegado de plantão arbitrou fiança de R$ 1,2 mil. O valor não foi apresentado e ele passaria por audiência de custódia.