Marcelo Rezende é afastado do Cidade Alerta
O apresentador Marcelo Rezende está afastado por tempo indeterminado de seu programa Cidade Alerta. De acordo com a Rede Record, o jornalista foi diagnosticado com a gripe H1N1 e será substituído por Luiz Bacci.
Em sua conta no Instagram, Rezende postou imagens e vídeos usando uma máscara cirúrgica. Nas gravações, é possível ver também desde o momento em que passa por exames até receber o diagnóstico da doença.
“Aí estou eu, numa sala separada, à espera de saber o que vai acontecer comigo. A cabeça está explodindo”, escreveu o apresentador. “Repouso absoluto. No mínimo uma semana. Compromissos adiados, ausência no Cidade Alerta e a frustração de ver que nós, cidadãos, somos literalmente entregues à própria sorte.”
Antes de saber o diagnóstico, Rezende escreveu que estava em uma sala separada e aproveitava para ler. “Os médicos ainda não decidiram se vão me internar. Só mais tarde. Por enquanto, vou ficar isolado no quarto.”
Em seu último post, disse que estava sendo medicado e que a dor no corpo era extrema. “Já estou tomando tamiflu. A dor no corpo é como se tivesse brigado com o Mike Tyson.”
A H1N1 já atinge 11 Estados e causou 46 mortes no país, a maioria em São Paulo.
Em Marília, o Centro de Vacinação Imunne, localizado no Jardim Maria Izabel, já recebeu o novo lote da vacina para atender a demanda dos meses de abril e maio, que são os ideais para que a população seja imunizada contra gripe antes do início do inverno.
Para saber mais detalhes sobre a vacina da gripe, basta entrar em contato com a Imunne pelos telefones: (14) 3316-7010 ou 3316-7011.