Manicure é presa após desacatar policiais
A manicure Ana lúcia Rocha Oliveira, de 58 anos, foi detida e levada até a CPJ (Central de Polícia Judiciária) na noite do último sábado (26), acusada de desacatar policiais militares no bairro Alto Cafezal, entre a região central e zona Oeste de Marília.
A PM foi chamada por volta das 19h20 na rua Coroados para um caso de desentendimento familiar. No local, uma mulher de 54 anos disse que, após uma briga, foi agredida por Ana Lúcia.
Durante a tentativa de solução de conflito pelos policiais, Ana Lúcia teria declarado: “Conheço os policiais militares do Mato Grosso, os policiais daqui não valem nada”.
A mulher foi alertada que na próxima ofensa ela seria levada ao plantão policial. A acusada não teria se contido e continuou: “Esses PMs de São Paulo são uns bostas”, “Isso aqui é o Brasil, que tem uma polícia que não presta, uma polícia de bosta”.
Foi dada voz de prisão pelo crime de desacato. De acordo com a polícia, a mulher teria dado socos na própria testa e batido a cabeça em um dos pilares existentes no plantão policial.
Ela assinou um termo circunstanciado e foi liberada.