Desde 2014, mais de 27000 artigos.
,/2018

Mãe procura polícia após filho trocar carro e moto por drogas

Polícia
07 de agosto de 2018

Uma mulher de 56 anos procurou a polícia nesta segunda-feira (7), às 22h40, para registrar ocorrência relatando dependência química do filho de 24 anos, na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Marília.

A mãe teria afirmado que, em uma semana, o rapaz trocou uma motocicleta e um carro por drogas em diferentes pontos de tráfico da cidade.

Conforme o Boletim de Ocorrência, o filho é um dependente químico e, no último dia 29 de julho, o rapaz teria entregado sua motocicleta, uma Honda CG150, em troca de uma dívida de droga na favela do Azaleia, na zona Sul.

Uma semana depois o filho entregou o carro, um Voyage, em troca de outra dívida de droga na favela na Vila Barros, zona Norte.

A mulher informou ainda que não sabe se a história é verdadeira e também desconhece quem seriam os responsáveis pela cobrança da dívida.

Durante o depoimento ela contou sobre o envolvimento do filho com as drogas. O filho estaria pressionando a mulher para que ela o entregasse mais dinheiro.

A mulher descreveu uma forte relação de dependência, inclusive afirmou que pretende internar o filho. A Polícia Civil segue investigando o caso, mas ainda não localizou nenhum dos veículos informados na ocorrência.