Desde 2014, mais de 30000 artigos.
,/2018

Mãe denuncia filho à polícia por abuso, assédio e agressão em Garça

Regional
03 de dezembro de 2018

Uma aposentada procurou a polícia nesta segunda-feira (3) para denunciar o filho, de 31 anos, que não teve a identidade divulgada, por casos de abuso, assédio e agressão contra sua família em Garça (cerca de 35 quilômetros de Marília).

Conforme a vítima, o filho reside em sua casa há cinco anos, desde que foi expulso pela ex-mulher em Gália. Usuário de drogas, o homem costuma ameaçar, agredir e insultar tanto a mãe, a irmã e uma sobrinha que residem no mesmo imóvel.

“Ele agride, espanca, ferve água para jogar na cara da gente. Eu tenho nojo desse cara. Ele é asqueroso. Chamamos a polícia porque não aguentamos mais essa situação. Todo dia ele me jura de morte com ‘olho sanguinário’. Isso não é coisa de filho. Filho não cospe na cara da mãe”, desabafou a mulher.

Para a aposentada, acionar a Polícia Militar foi mais uma tentativa para acabar com a situação de violência doméstica vivenciada há anos pela família.

“Durante a noite, ele toca na gente. Quando vamos tomar banho, ele pega uma faca e vai até a porta do banheiro esperar. As meninas também estão traumatizadas dentro de casa. Todo mundo vivendo sob violência”.

“As coisas somem de casa e ele não tem vergonha, diz: ‘Fumei mesmo. Já era. Some daqui velha desgraçada. Enquanto eu não te matar não vou sossegar”, finalizou a vítima.

A ocorrência está sendo registrada na Delegacia de Garça. Até a publicação dessa reportagem, ainda não havia nenhum parecer se o homem permanece preso ou responderá as acusações em liberdade.

O Marília Notícia acompanha o caso.