Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Madeiras são furtadas de sítio em estrada vicinal

Polícia
20 de maio de 2022

Um sítio foi furtado nesta quinta-feira (19) na Estrada Municipal Danilo Gonzáles em Marília.

A vítima – um homem de 62 anos – contou que, por volta das 10h30, recebeu informação de que momentos antes dois caminhões – um vermelho e outro prateado – tinham saído da propriedade carregados com madeira.

No local, o idoso constatou que tinham subtraído toda a madeira e telha além de dois tambores de plástico de duas casas que medem aproximadamente 60 e 80 metros quadrados.

A vítima fez o caminho da propriedade até a cidade e ao perguntar em um condomínio, verificou que as câmeras de segurança flagraram quando os veículos passam carregados.

Os caminhões, que estavam com adesivos e inscrições de madeireiras, passaram pela ponte que liga a estrada de Avencas a Rodovia SP-333 sentido a Marília.

A vítima foi até o endereço de uma delas, no bairro Palmital, e viu um caminhão estacionado. Na carroceria estavam os dois tambores pertencentes à sua propriedade.

O idoso tomou conhecimento que o outro caminhão pertence à outra madeireira também localizada no bairro Palmital. A vítima acredita que o material furtado é avaliado em torno de R$ 20 mil. O caso é investigado.