MAC vence de virada contra União e se isola na liderança da Série A3

O Marília Atlético Clube (MAC) derrotou o União São João, por 2 a 1, de virada, na noite deste sábado (8), no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.
Rodrigo Andrade marcou os dois gols do Marília, ambos na etapa final. O primeiro, de pênalti, aos 6 minutos, e o segundo aos 27 em chute rasteiro, de fora da área. O União havia aberto o placar aos 30 minutos do primeiro tempo com Jhoninha.
Com a vitória, o MAC manteve campanha 100% em casa, com quatro vitórias, e se isolou na liderança da Terceirona, com 16 pontos. Já o União São João ficou na 6ª posição, com 11, dentro da zona de classificação.
O MAC volta a campo na próxima sexta-feira (14), às 19h, contra o Esporte Clube São Bernardo, no ABC paulista. O União, por sua vez, receberá o Sertãozinho, no sábado (15), às 15h.

