Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

MAC tem prazo de 30 dias para finalizar acertos com elenco

Cidade
26 de agosto de 2014
IMG_2821

Reunião do MAC

A Sprimg Sport, empresa gestora do MAC (Marília Atlético Clube), tem um prazo de 30 dias, ou seja, até 24 de setembro, para finalizar os acertos dos jogadores que fizeram parte do elenco de 2014, que conquistou o acesso ao Paulistão 2015, ao ficar em quarto lugar na Série A-2 do Campeonato Paulista, encerrado dia 12 de abril.

A decisão, unânime, foi tomada na noite de segunda-feira (25) pelo Conselho Deliberativo do clube, que se reuniu em sessão extraordinária na secretaria do Abreuzão e contou com a presença de 16 conselheiros.

O prazo foi sugerido pelo diretor geral da Sprimg Sport, Roberto Paulino, que também participou do encontro. “A gente propôs este prazo ao Conselho Deliberativo, que aprovou de forma unânime. A Sprimg tem certeza que irá cumprir e o fará o acerto com todos os jogadores, como já tem feito com os funcionários.”

A empresa passou por sérias dificuldades financeiras em razão de ações trabalhistas e não conseguiu efetuar o último pagamento do salário dos atletas. “Com essa decisão, a Sprimg vai finalizar estes acertos e, ao mesmo tempo, já está montando o elenco para a disputa do Paulistão”, afirmou Paulino.

Com relação ao planejamento para a temporada 2015, o dirigente da empresa passou para os conselheiros o objetivo para o Paulistão. “A nossa intenção é formar uma equipe bastante competitiva, pois sabemos da dificuldade que é disputar a divisão de elite. A torcida maqueana pode ficar tranquila, pois o Marília entrará no Paulistão para buscar uma vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro.”

Sem citar nomes, Roberto Paulino revelou que há 18 jogadores acertados. “Com exceção daqueles cujos nomes já foram revelados, pois estão com pré-contrato, não podemos dar mais detalhes. Posso garantir que são jogadores competitivos e que fizeram um grande Paulistão este ano, além de alguns que estão disputando o Campeonato Brasileiro.”

A chegada dos jogadores está marcada para dia 15 de outubro, mas a apresentação oficial do elenco será no dia 1º de novembro. “A primeira data será para a realização da avaliação médica e no início de novembro começam os trabalhos sob o comando do Luis dos Reis. Estamos confiantes que faremos uma boa campanha”, finalizou.