Desde 2014, mais de 49000 artigos.
,/2020

MAC tem jogador com suspeita de dengue

Cidade
19 de março de 2015

005O zagueiro Braga e o atacante Leandro Costa poderão desfalcar o MAC (Marília Atlético Clube) na partida deste domingo (22), às 16h, no Morumbi, diante do São Paulo, pela 11ª rodada do Paulistão.

Braga foi encaminhado nesta quarta-feira (18) para a Santa Casa, onde passaria por alguns exames clínicos, pois havia suspeita de estar com dengue. O resultado deverá ser conhecido nesta quinta-feira (19) e, caso a suspeita seja confirmada, ele ficará fora da partida. Se o exame der negativo, há possibilidade de ficar à disposição.

Já o atacante Leandro Costa realizou apenas um trabalho físico no Abreuzão, já que ainda reclama de dores no lado direito do ombro. O técnico Bruno Quadros admite a possibilidade de não escalar o atacante contra o São Paulo, poupando-o para as quatro últimas rodadas do Paulistão, quando o Marília jogará contra Red Bull (casa), Mogi Mirim (fora), Ituano (casa) e São Bernardo (fora).

Outro que pode ser desfalque em São Paulo é o atacante Thiago Elias, que sofreu uma torção no tornozelo esquerdo quase no final do jogo-treino diante do Vocem, realizado nesta quarta-feira no Abreuzão. O jogador está em tratamento no departamento médico e será reavaliado nesta quinta-feira.

JOGO-TREINO

O jogo-treino diante do Vocem de Assis, que irá disputar a 4ª Divisão do futebol paulista a partir do dia 19 de abril, foi bastante movimentado e terminou empatado por 3 a 3 – no primeiro tempo, a equipe de Assis vencia por 2 a 0, gols marcados por Jaílton e Samuel.

Na etapa final, o MAC chegou a virar o placar, com gols de Gil Bahia (pênalti), Vítor Cruz e Fabiano Gadelha, mas o Vocem empatou novamente com Léo.

A equipe maqueana que começou o jogo-treino foi formada por Rodrigo Calchi; Gil Bahia, Thiago Gomes, Marcus Vinícius e Gilberto Trindade; Juninho Ortega, Boquita, Bruno Farias e Netinho; Wellington Amorim e Thiago Elias.

Na outra parte do treino, o time teve Marcos Galletti; Rafael Mineiro, Roni, Marcus Vinícius e Deca Bahia; Juninho Ortega (Evandro Pantaneiro), Vítor Cruz, Gil Bahia e Gilberto Souza; Fabiano Gadelha e Thiago Elias (Bruno Farias).

“O jogo-treino é o tipo de treino que mais se aproxima de jogo e é importante para vermos a movimentação de todos os jogadores. Coloquei todos os atletas que tinha à disposição, mas ainda temos trabalho na quinta e na sexta. Viajaremos no sábado pela manhã e deveremos treinar à tarde em São Paulo para definirmos a equipe para o jogo de domingo”, afirmou Bruno Quadros.

A delegação maqueana irá viajar no sábado pela manhã para a capital, sendo que à tarde haverá um treino, cujo local ainda não está definido.