Desde 2014, mais de 33000 artigos.
,/2019

MAC perde para o Cruzeiro e deve disputar segunda fase em Assis

Esportes
08 de janeiro de 2019

Marília ficou desestabilizado após o primeiro gol, aos oito minutos do primeiro tempo (Foto: Brunno Alexandre)

De casa cheia, o Marília Atlético Clube (MAC) não resistiu à pressão do Cruzeiro e perdeu por 2 a 0 pela terceira rodada Copa São Paulo de Futebol Júnior no Estádio Bento de Abreu.

Com a invencibilidade quebrada, mas classificado para a segunda fase da Copinha, o clube da casa terá que disputar o mata- mata em Assis (cerca de 70 quilômetros de Marília).

O início do jogo o MAC tentou jogar de igual para igual contra o Cruzeiro, mas o clube da casa não aguentou a pressão e, após bate e rebate, o jogador Adriano, camisa 5, recebeu dentro da área e marcou o gol de pé esquerdo aos 8 minutos.

Atordoado com o gol, o Marília tentou recuperar o prejuízo em busca do empate, mas pouco tempo depois, o goleiro Jonathan Braz cobrou tiro de meta, Popó ganha pelo alto e desvia de cabeça para dentro da área. O atacante Maurício arranca em direção e chuta de primeira, sem nenhuma chance para o goleiro André Luiz.

Em um ataque do MAC, Luis Felipe arrancou pelo lado direito e cruzou para dentro da grande área aos 18 minutos, O atacante Lucas Santos, camisa 19, desperdiçou a primeira chance real do time. Com o goleiro caído, ele bateu por cima do travessão.

O segundo tempo o clube da casa ainda tentou buscar o resultado, mantendo boa posse de bola. O esforço não teve efetividade e o placar se manteve até o fim da partida. Com a primeira fase concluída, o Cruzeiro se tornou líder do grupo 3 com 7 pontos e o MAC em segundo, com 6 pontos.

O MAC aguarda resultado do confronto entre o Vocem (Assis) e o Sport Recife, de Pernambuco, nesta quarta-feira (9), às 16h, no Estádio Antônio Viana da Silva, o Tonicão, para saber qual será seu adversário na Copinha.

O vencedor da partida será líder do grupo 4 e disputará a segunda fase do torneio contra o Marília em partida mata-mata. Como ficou em segundo, o MAC deve perder o mando de campo e apoio da torcida. O Tigrão disputará a classificação em Assis.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgará nos próximos dias a data e o horário da partida.

Poucos minutos depois, o Cruzeiro marcou o segundo gol (Foto: Brunno Alexandre)

(Foto: Brunno Alexandre)

Parte da torcida deixou o Abreuzão no intervalo do jogo (Foto: Brunno Alexandre)

(Foto: Brunno Alexandre)

(Foto: Brunno Alexandre)