MAC mostra mais futebol que o Barretos na despedida da A3 em 2020
O Marília Atlético Clube (MAC) se despediu do Campeonato Paulista da Série A3, neste sábado (10), após vencer o Barretos por 2 X 0, em partida fora de casa. Nada mal, para quem tinha o risco de sair de campo rebaixado – em caso de derrota e combinação de resultados.
A partida, no estádio “Antônio Gomes Martins”, a popular Fortaleza de Barretos, teve um primeiro tempo sem gols. Aos 47 minutos, Calixto, do Tigrão, teve a chance de abrir, mas o goleiro do Touro fez uma defesa impressionante.
Logo no início do segundo tempo, em um escanteio para o Marília, o atacante Danilo, do Barretos, colocou a mão na bola, que acabou entrando. O árbitro preferiu marcar pênalti. Danilo foi expulso e Tito cobrou, marcando 1 a 0 para o MAC.
Leo Bahia se apresentou e recebeu uma bola cruzada, aos 27 minutos. Num toque de letra, fez um golaço e ampliou: 2 a 0 para o Marília. (assista ao gol abaixo)
O Tigrão respirou aliviado, mas manteve a pressão. Já o Touro, perdido, não ofereceu perigo. Final 2 x 0 para o Marília e três pontos para fechar a participação na A3 do “pandêmico 2020”.
O Barretos também se manteve na A3, mas precisou contar com a sorte na derrota do Grêmio Osasco para o Noroeste de Bauru, que se classificou em primeiro lugar para a próxima fase do campeonato.
Grêmio Osasco e o Paulista de Jundiaí foram rebaixadas para série B do Campeonato Paulista.