MAC larga na frente em casa e está a um passo da final
O Marília Atlético Clube (MAC) fez o dever de casa, com capricho, e deixou a responsabilidade toda com o XV de Piracicaba. Na primeira partida das semifinais da Copa Paulista, disputada neste domingo no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o ‘Abreuzão’, o Marília venceu por 3 X 1.
Foram dois gols do artilheiro Gustavo Nescau e um do zagueiro Geninho, em uma partida em que o time dominou – principalmente o segundo tempo – e demostrou amadurecimento como equipe.
O MAC marcou primeiro, com Nescau, mas sofreu o empate ainda no primeiro tempo. Quem pensou que o segundo período seria um páreo duro para o Tigrão se enganou.
No segundo tempo começou com pressão do Marília, que aos dois minutos desempatou. O árbitro anotou pênalti após atleta do XV tocar a bola, dentro da área, com a mão. Gustavo Nescau converteu e colocou o MAC na frente.
Aos 38 minutos Geninho recebeu dentro da área e cabeceou, deixando o XV sem condições de reagir, diante do placar de 3 x 1 e a hegemonia maqueana dentro de campo.
Com o resultado, o Marília pode perder por até um gol de diferença, para avançar à final. Há possibilidade de pênaltis, caso o XV de Piracicaba vença por dois gols, no jogo de volta.
A decisão da chave, na semifinal, será nesta quarta-feira, às 15h, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba.