Desde 2014, mais de 31000 artigos.
,/2019

MAC enfrenta o Vocem pela Copinha nesta sexta-feira em Assis

Esportes
10 de janeiro de 2019

O Marília Atlético Clube (MAC) disputará a segunda fase da Copa São Paulo Junior contra o Vocem nesta sexta-feira (11), às 16h, no Estádio Antônio Viana da Silva, o Tonicão, em Assis.

Após ser derrotado pelo Cruzeiro por 2 a 0 nesta terça-feira (8), o Maquinho perdeu a invencibilidade e também o direito de sediar a próxima fase do torneio.

Fora de casa, o desafio do técnico do Marília, Daniel Sabino, é manter a tranquilidade dos atletas para conquistar a classificação para a terceira fase da Copinha. Como é uma partida mata-mata, caso o Marília perca estará eliminado da competição.

Nas duas primeiras rodadas da Copinha, o MAC se mostrou um time agressivo contra os adversários Linense e Babaçu (MA), conquistando duas vitórias por 2 a 0.

A derrota para o Cruzeiro serviu para o Marília colocar os pés no chão e buscar um melhor desempenho contra o Vocem, classificado em primeiro lugar do grupo 4 com seis pontos e nenhuma derrota.

No Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Cruzeiro enfrenta o Sport Clube do Recife também na sexta-feira, a partir das 16h, em Marília.