Desde 2014, mais de 31000 artigos.
,/2019

MAC enfrenta Cruzeiro no Abreuzão em mata-mata pela Copinha

Esportes
12 de janeiro de 2019

Com expectativa de estádio lotado, MAC pega o Cruzeiro neste domingo às 19h no Abreuzão (Foto: Brunno Alexandre)

Jogando fora de casa, o Marília Atlético Clube (MAC) não se intimidou com a torcida e venceu o Vocem por 3 a 2 nesta sexta-feira (11) pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no Estádio Antônio Viana da Silva, o Tonicão, em Assis.

O MAC saiu na frente com o atacante Lucas Santos que abriu o placar aos 36 minutos do primeiro tempo. Pouco tempo depois, aos 41 minutos, novamente o artilheiro do Maquinho, Lucas Santos, ampliou a vantagem fazendo 2 a 0 em um frango do goleiro adversário.

Pressionado pela torcida, o clube de Assis foi para cima do Marília no segundo tempo e conseguiu marcar o primeiro gol com o jogador Guilherme, aos 15 minutos.

O Vocem ganhou confiança com o gol, mas o MAC não diminuiu o ritmo e, aos 37 minutos, Rodrigo marcou o terceiro para o Marília, após outra falha do goleiro.

Tentando não ser desclassificado, o Vocem se esforçou para alcançar o placar e ainda conseguiu fazer o segundo nos acréscimos, porém não foi suficiente. A partida terminou em 3 a 2 para o Marília.

O Tigrão está classificado para a terceira fase da Copinha. O clube volta a jogar a próxima etapa no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão.

O próximo adversário do MAC será novamente o Cruzeiro, que conquistou a classificação nos pênaltis contra o Sport do Recife por 5 a 3. A partida terminou empatada em 1 a 1 no Abreuzão e a classificação teve que ser disputada nas penalidades.

Na terceira rodada da primeira fase, o Marília perdeu para o clube mineiro por 2 a 0 e teve que disputar a partida mata-mata em Assis.

O MAC terá outra oportunidade e contará novamente com o apoio da torcida, que deve lotar o Abreuzão. A expectativa é de 10 a 15 mil pessoas no estádio.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou o jogo para às 19h deste domingo (13). A entrada é 1 quilo de alimento não perecível.