Desde 2014, mais de 40000 artigos.
,/2019

MAC empata em 1 a 1 em Fernandópolis e conquista o acesso

Esportes
20 de outubro de 2019

Breno comemora gol de empate do MAC (Foto: José Neto)

O Marília Atlético Clube (MAC) está de volta para a série A3 do Campeonato Paulista após um ano e meio depois do trauma de ser rebaixado.

Neste domingo (20) na disputa contra o Fernandópolis (FFC), em jogo fora de casa, o MAC segurou o empate em 1 a 1 e garantiu a passagem para a final da 4ª divisão do Paulista, a popular ‘Bezinha’. Apenas os finalistas sobem para a divisão superior.

Na primeira partida no Abreuzão os gols da vitória foram marcados por Ícaro, aos 47 minutos do primeiro tempo, e por Lucas Lima, aos seis da etapa complementar. Com a vitória inicial, o MAC seguiu com a vantagem do empate ou podia até perder por um gol de diferença.

Ao menos duas caravanas marilienses reforçaram a torcida do azul e branco no estádio Cláudio Rodante. O prefeito de Marília e atual presidente do Tigrão, Daniel Alonso, também esteve em Fernandópolis para motivar a equipe.

Os gols do jogo de hoje saíram no início do segundo tempo. Talysson abriu o placar logo aos dois minutos para o FFC e empolgou a torcida local. O MAC tratou de frear o ímpeto do rival e após falha da zaga adversária, Breno empatou aos quatro minutos.

O próximo jogo do Alviceleste será contra o Paulista de Jundiaí, na final que decidirá em dois jogos o campeão da divisão. A primeira partida é em Marília.

Em instantes a notícia será atualizada com toda festa do MAC pelo acesso.

(Foto: José Neto/MAC)

(Foto: José Neto/MAC)

(Foto: José Neto/MAC)

(Foto: José Neto/MAC)

Torcida do MAC em Fernandópolis (Foto: João Paulo Santos)

(Foto: João Paulo Santos)

(Foto: João Paulo Santos)

(Foto: João Paulo Santos)

(Foto: João Paulo Santos)

(Foto: João Paulo Santos)