Fora de casa, MAC defende liderança contra Lemense na Série A3 do Paulista

O Marília Atlético Clube (MAC) volta a campo nesta quarta-feira (5) contra o Lemense pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A3. O jogo começa às 19h, no estádio Bruno Lazarini, em Leme.
Líder da competição, o alviceleste vem de quatro vitórias seguidas e joga para se manter no topo da tabela de classificação. Segundo o regulamento, apenas os oito melhores times passam para a segunda fase.
O atacante Lucas Lima, artilheiro do Paulista da A3 com quatro gols, desafiará a melhor defesa da competição, com apenas três sofridos. Décimo colocado com seis pontos, o Lemense vem de empate em casa com a Francana, por 1 a 1.
O técnico do MAC, Ricardo Costa, não terá o volante e capitão Romário, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Na próxima rodada, o Marília receberá o União São João, sábado (8), às 19h, no Abreuzão.
O Tigre deve iniciar o jogo desta quarta-feira (5) com Wagner; Douglas Dias, Guilherme Café, Augustine Uche e Samuel Sabino; Kriguer, Jefferson Alves e Rodrigo Andrade; Marcondele, Brinquedo e Lucas Lima.