MAC busca empate fora de casa contra Lemense e segue líder da A3

O Marília Atlético Clube (MAC) não jogou bem e empatou contra o Lemense, por 1 a 1, no estádio Bruno Lazzarini, em Leme. Os marilienses começaram perdendo, mas após mudanças do técnico Ricardo Costa, o atacante Édipo, que havia entrado na segunda etapa, fez o gol e empatou a partida, garantindo um ponto fora de casa para o MAC.
O Alviceleste vinha de uma sequência de quatro vitórias consecutivas na Série A3 do Campeonato Paulista, sendo que no último jogo, diante do XV de Jaú, saiu perdendo, mas virou e conquistou a vitória por 2 a 1. O time tinha 12 pontos, com apenas uma derrota, fora de casa, contra o Bandeirante, por 2 a 1, em Birigui, na estreia da competição.
Já o Lemense, com seis pontos, estava em 10o lugar, com uma vitória, três empates e uma derrota. Na última partida, contra a Francana, o time havia empatado em casa, por 1 a 1. A equipe de Leme entrava pressionada para tentar a primeira vitória em casa, já que o único resultado positivo na cinco rodadas anteriores havia sido conquistado contra a Itapirense, em Itapira.

O primeiro tempo foi morno, com poucas oportunidades para ambas as equipes. O MAC não levou perigo para a meta do goleiro Mayson, que praticamente não trabalhou. Bem postado em sua zaga, o Marília também não sofreu com o ataque do Lemense.
A equipe mariliense não conseguia fazer a bola chegar para o centroavante Lucas Lima, que havia iniciado a sexta rodada como um dos artilheiros da Série A3, com quatro gols.
Em jogada pelo setor direito, aos 9 minutos da segunda etapa, o Lemense abriu o placar. Ronaldo recebeu a bola pela direita e cruzou rasteiro dentro da área. Dieguinho dominou e chutou cruzado, sem chances para o goleiro Wagner Coradin, fazendo 1 a 0 para o Lemense.

Aos 27 minutos, Édipo empatou a partida. Ele havia entrado no lugar do artilheiro Lucas Lima e aproveitou cruzamento de Douglas Dias pela direita, marcando de cabeça o gol de empate do Tigrão.
Com o empate, o MAC chegou aos 13 pontos, permanecendo no topo da tabela, enquanto o Lemense chegou aos sete pontos, na 9a colocação.
Na próxima rodada, o MAC receberá o União São João de Araras, no sábado (8), às 19h, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, em Marília. Já o Lemense entrará em campo no domingo (9), às 16h, contra o Bandeirante, em Birigui.
LEMENSE
Mayson; David Nelson (Guilherme), Victor, Tiago (Jé) e Gabriel (Vinicius); Iago, Dieguinho, Loram (Matheus) e Ronaldo (Robinho); Jovane e Dhomene. Técnico: Alexandre Torrezan.
MARÍLIA
Wagner Coradin; Douglas Dias, Augustine Uche, Guilherme Café e Dudu; Kriguer (Miguel Baggio), Jefferson (Vitor Maranhão), Rodrigo Andrade e Marcondelle (Dudu Albaceta); Kaíque Silva (Brinquedo) e Lucas Lima (Édipo). Técnico: Ricardo Costa.