Desde 2014, mais de 50000 artigos.
,/2020

MAC apresenta atacante Wellington Silva para o Paulistão

Cidade
02 de agosto de 2014
SAM_8088

Sérgio Melle, Wellington Silva, Roberto Paulino e Ednaldo Costa durante acerto com atacante para disputa do Paulistão

O atacante Wellington Silva, de 27 anos, é mais um reforço acertado pelo MAC (Marília Atlético Clube) para a disputa do Paulistão de 2015, que terá início em meados de janeiro.

Wellington Silva esteve na secretaria do estádio Abreuzão na manhã de ontem (1) e assinou contrato com o MAC até dia 31 de maio de 2015. Nascido em Marília, Wellington Silva foi revelado nas categorias de base do próprio clube, que defendeu como profissional entre 2005 e 2008. Depois atuou no Gyeongnan (Coreia do Sul) em 2008, Tokushina Vortis (Japão) também em 2008, Paraná Clube em 2009 e 2010, quando esteve também no América-RN. Em 2011 defendeu o Remo (PA), tendo atuado depois novamente no Paraná Clube (2012) e estava no Cerâmica (RS), onde jogou as temporadas 2013 e 2014.

“A minha expectativa é muito boa, pois o Paulistão é o campeonato com mais qualidade no país. Estou feliz em voltar, quero fazer os gols para ajudar o MAC a ter sucesso e conseguir uma vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro”, disse o atacante, que tem 1,89m de altura e pesa 83 kg.

O diretor superintendente da Sprimg Sport, Sérgio Roberto Melle, afirmou que Wellington Silva é a primeira das novas contratações que o clube irá fazer. “A torcida maqueana pode ficar tranquila, pois será montado um elenco muito competitivo. O Wellington Silva é de Marília e foi muito bem indicado. Já acertamos com ele e por isso anunciamos, mas iremos trabalhar em sigilo para que possamos trazer os atletas indicados pelo técnico Luis dos Reis.”

ELENCO

Sérgio Melle revelou os jogadores que estão acertados para o Paulistão. Além dos meias Gilberto e Bruno Farias e do atacante Leandro Costa, o dirigente confirmou que os goleiros Rodrigo Calchi e Marcos Galletti, o zagueiro Thiago Gomes e o volante Juninho Ortega também irão ficar.

“Já tivemos contato com esses atletas e está certa a permanência deles. O nosso próximo objetivo agora é renovar com o Wellington Amorim. Já estamos conversando com ele, que é ídolo da nossa torcida. O Amorim já mostrou interesse em encerrar a sua carreira no MAC e esperamos nos próximos dias acertar com ele para a disputa do Paulistão”, afirmou Sérgio Melle.