London Residence atinge 50% da obra a preço de custo e unidades à venda são demarcadas
O edifício London Residence (empreendimento em construção pela Menin através da gestão de custo programado oferecido pelo Grupo dos Fiscais Aposentados) completa 50% da obra e define a distribuição por sorteio de todas as unidades vendidas e ainda disponíveis. Em localização privilegiada no centro de Marília, na Rua Prof. Francisco Morato, a três quadras do Teatro Municipal, o sistema de obra que reduz o custo final dos apartamentos, realizou a assembleia dos condôminos/proprietários neste sábado (31).
O Grupo dos Fiscais Aposentados oferece a uma oportunidade em Marília de se adquirir um apartamento próprio, completo e de alto padrão, com a qualidade da Menin, por meio de seu sistema de administração de obra por custo programado e gestão participativa. Os proprietários acompanham cada estágio da obra, seus custos envolvidos, aprovando ou não cada benfeitoria.
Nesta etapa, em que as obras já estão atingindo 50%, terminando a superestrutura, os proprietários aprovaram a compra conjunta de louças Deca e pisos Portobello direto da fábrica, por preços abaixo do mercado. A arquiteta Bia Menin também apresentou aos proprietários modelos de decoração de ambientes, bem como disposição de móveis e utilização inteligente dos espaços.
O encontro também estabeleceu importante etapa da obra e da aquisição: o sorteio da localização das unidades entre os proprietários. Com isso, as unidades disponíveis, ainda à venda, também foram identificadas e demarcadas.
O London Residence é um edifício de alto padrão com 120 apartamentos em 20 andares, área de lazer completa, uma ou duas vagas de garagem em três subsolos. As unidades ainda disponíveis são as de 84,97m², com duas suítes e duas vagas de garagem ou de dois dormitórios com uma suíte e duas vagas de garagem.
O empreendimento vai oferecer espaço para coworking, espaço fitness, piscinas adulto e infantil, salão de festas, lounge, churrasqueira lounge, lavanderia, playground, espaço leitura, sauna, deck molhado, solário, raia 20 metros e crossfit. Este é o sétimo empreendimento construído pela Menin em parceria com o Grupo dos Fiscais Aposentados com gestão de obra por preço de custo programado.
“O comprador acaba pagando até 40% menos que o valor de mercado”, declarou um dos diretores do Grupo dos Fiscais Aposentados, José Aparecido Rossato.
O advogado Salim Margi foi um dos primeiros a adquirir uma das unidades. “Conheço o trabalho de custo programado do Grupo dos Fiscais, sua credibilidade e sucesso é garantia de segurança no investimento, e a compra com custo menor é sempre um bom negócio, que depomos tanto aproveitar para o uso ou colocar à venda depois no mercado”, explicou.
Já os noivos Gustavo Boretto e Amanda Licatte estão investindo para morar e constituir família. “Melhor ainda quando temos a segurança do investimento e a economia na aquisição”, disseram os jovens.
Mais informações sobre os empreendimentos na modalidade de custo de construção da Menin e Grupo dos Fiscais Aposentados com a imobiliária de sua preferência.