Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Liga dos 20 e Prefeitura conquistam nova iluminação para o Mineirão

Esportes
29 de abril de 2022

Reunião na Prefeitura contou com a presença de representantes da Liga e secretários (Foto: Divulgação)

Organização que mobiliza atletas, dirigentes e torcedores em torno do futebol amador em Marília, a Liga dos 20 – formada pelas equipes –, experimenta uma nova fase com parcerias e relações institucionais que tem favorecido o esporte. A entidade ampliou o diálogo com a Prefeitura de Marília e tem obtido importantes conquistas.

O diretor de marketing da Liga, Luciano Gleuce, o “Muvuka”, destaca entre as conquistas a melhoria da iluminação do Estádio Varzeano Nelson Cabrini, o Mineirão. Foram trocadas lâmpadas e iniciado o processo de modernização da estrutura da praça esportiva.

Troca de iluminação no estádio Mineirão (Foto: Divulgação)

“Será iniciada reforma no banheiro feminino, instalado um corrimão para aumentar a segurança, favorecendo principalmente as crianças. Vamos implementar o projeto do ‘calçadão da fama do Mineirão’, que vai homenagear atletas veteranos, relevantes para o amador da nossa cidade”, garante Gleuce.

Recentemente, os dirigentes estiveram reunidos com o secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Gastão Pinheiro Júnior, e com o assessor especial Alysson Alex de Souza. Gleuce apresentou série de projetos e realizações com a rádio Mineirão, que opera aos domingos, das 9h às 13h. Além de esporte, transmite informações de utilidade pública.

Mais qualidade de iluminação (Foto: Divulgação)

“É uma nova fase, em que temos dialogado mais com o Poder Público, para valorizar a relação institucional. A Prefeitura tem uma grande responsabilidade com o futebol amador e temos percebido uma abertura maior, para que possamos ter, de fato, melhorias para atletas e torcida”, destaca o diretor de marketing.

VARZEANO

A Liga dos 20 segue na organização dos quatro campeonatos simultâneos: Primeira e Segunda Divisão, Master e Super Master (acima de 45 anos). Mais informações podem ser obtidas nas redes sociais da Liga ou no (14) 9 9851-3029 [clique aqui para iniciar uma conversa]

Luciano Gleuce, à direta, é responsável pela rádio Mineirão (Foto: Divulgação)