Lavrador é preso após matar morador de rua em Álvaro de Carvalho

Um lavrador de 21 anos foi preso em flagrante na noite deste domingo (9) depois de matar a facadas um homem em situação de rua em Álvaro de Carvalho. O crime ocorreu em frente a um bar na rua José Martins dos Santos, próximo à rotatória de saída para Garça. Uma câmera de segurança registrou o momento da agressão (vídeo abaixo).
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima — ainda não identificada — dormia em um banco de concreto na calçada, enrolada em um lençol, quando foi atacada.
O agressor desferiu vários golpes de faca e fugiu em seguida para sua casa, localizada nos fundos do mesmo imóvel.
As imagens, conforme relatado pela Polícia Militar, mostram o momento em que o agressor se aproxima da vítima e a ataca de forma súbita, sem chance de defesa.
Momentos antes, agressor e vítima teriam consumido bebida alcoólica dentro do bar. A Polícia Civil apura o que ocorreu nos instantes que antecederam o crime.
Confissão
Após ser localizado pela PM, o acusado inicialmente negou o crime, mas acabou confessando e indicando o local onde havia lavado a faca e deixado a camiseta usada, ambas com marcas de sangue. O material foi apreendido.
A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Garça, mas não resistiu aos ferimentos. Como não portava documentos e ninguém fez o reconhecimento, permanece sem identificação oficial.
O caso foi registrado pela Polícia Civil como homicídio qualificado, por motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima. A prisão em flagrante foi mantida, e já houve pedido de conversão para prisão preventiva, pela gravidade do crime e risco à ordem pública.
O Marília Notícia acompanha o caso.