Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Ladrões soltos em Marília: moto, casa e contrução são furtadas

Polícia
12 de julho de 2014

Os ladrões estão a solta em Marília. Ontem (11) o dia foi repleto de furtos na cidade. Um dos casos aconteceu na rua Dermânio da Silva Lima, Prolongamento Palmital, zona norte. A residência de uma estudante de 25 anos foi furtada após a vítima se ausentar por três horas de casa, na parte da manhã. Depois de arrombarem a porta da cozinha, os ladrões levaram uma televisão de 42 polegadas e uma carriola.

Na segunda ocorrência uma moto acabou sendo furtada na rua José Simplício, bairro Bandeirantes na zona oeste da cidade. A vítima, um autônomo de 40 anos, informou que estacionou a motocicleta em frente a um açougue. Ele disse ainda que fez as compras em um curto espaço de tempo, mas quando voltou o veículo já havia sumido.

Já na rua Amador Bueno, Jardim Califórnia, o servente de pedreiro Luis Antonio Gomes de Moraes de 39 anos, foi preso em flagrante. Ele havia furtado canos de PVC de uma construção naquela via. Para o azar do servente, quando ele caminhava na rua João Batista Toffoli, se deparou com uma viatura da Polícia Militar que desconfiou e o abordou.

Pressionado pelos militares, Luis Antonio confessou o crime e acabou sendo levado para o plantão policial por volta das 23h. Ele foi encaminhado para a cadeia pública de Pompeia.