Ladrão furta Gol na zona norte e deixa pedreiro sem carro, documentos e cartões
Um pedreiro de 57 anos procurou a Polícia Civil de Marília nesta quinta-feira (16) para registrar o furto de seu veículo. O crime aconteceu no bairro Fernando Mauro, na zona norte da cidade, entre a noite de quarta-feira (15) e a madrugada seguinte. Além do carro, documentos e cartões bancários também foram levados.
Segundo o boletim de ocorrência, o furto ocorreu na rua Lídia Bertonha Martins. A vítima relatou que estacionou o veículo — um Volkswagen Gol CL 1.6 MI, branco, ano 1997/1998 — por volta das 20h, em frente à casa da namorada.
Ao sair para o trabalho, por volta das 5h da manhã, percebeu que o automóvel havia sido levado. No interior do carro estavam seus documentos pessoais (RG, CPF e CNH) e dois cartões bancários, um do Itaú e outro da Caixa Econômica Federal.
O pedreiro informou ainda que imóveis da região possuem câmeras de segurança que podem ter registrado a ação criminosa. Após perceber o furto, ele acionou a Polícia Militar pelo telefone 190 e foi orientado a procurar a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde registrou o boletim de ocorrência.
O caso foi registrado como furto consumado de veículo e será investigado pela equipe responsável. Até o momento, o carro não foi localizado e não há suspeitos identificados.