Desde 2014, mais de 62000 artigos.
,/2021

Ladrão é preso após lutar com vítimas de roubo em Marília

Polícia
13 de outubro de 2021

O funileiro Marcos Roberto dos Santos, de 50 anos, foi preso nesta terça-feira (12) por roubo na área central de Marília.

Segundo informações apuradas pelo Marília Notícia, a Polícia militar foi acionada às 11h30 na avenida Sampaio Vidal, com a informação de que um homem havia furtado bolsas no interior de um caminhão.

Ao chegar no local os PMs viram que as vítimas continham o homem, que já apresentava algumas escoriações e reclamava de dor. Ele foi levado até a UPA da zona Norte, onde passou por atendimento médico.

As vítimas, um motorista de 32 anos e um monitor de 28, contaram que o bandido se apropriou de duas bolsas que estavam dentro do caminhão e fugiu.

O acusado acabou sendo contido na rua Mato Grosso, porém antes teria retirado a carteira do motorista, que continha R$ 400, documentos e cartões. O objeto não foi localizado.

As vítimas disseram que antes de deter o ladrão, ele teria sacado um canivete e investido contra elas. Em luta corporal ele acabou desarmado.

Segundo a polícia, Marcos tem diversas passagens pela polícia. Com ele foram apreendidos ainda uma chave de fenda e um alicate, além do canivete.

Marcos foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.