MN Logo

11 anos. Mais de 97 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Regional
sex. 27 set. 2024
APOIO

Gilberto Kassab visita Quintana e elogia governo de Fernando Itapuã

Fernando Itapuã recepcionou presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, que elogiou Quintana e pediu continuidade da gestão atual.
por Alcyr Netto
Um dos nomes mais influentes da política nacional, Gilberto Kassab visitou Quintana e declarou apoio ao prefeito Fernando Itapuã (Foto: Lula Bastos/Marília Notícia)

Quintana recebeu na tarde desta quinta-feira (26) o secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo, Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD e figura influente no governo de Tarcísio de Freitas (Republicanos). Kassab declarou apoio à reeleição do prefeito Fernando Itapuã (PSD).

Cumprindo agenda em cidades da região, Kassab chegou a Quintana de helicóptero. Ele fez um tour pela cidade de carro ao lado de Fernando Itapuã, antes de seguir para o espaço ao lado da escola Sesi, onde centenas de pessoas o aguardavam para a recepção.

“Hoje nós estamos recebendo, simplesmente, o presidente nacional do nosso partido, o PSD. É o ‘Pelé’ da política nacional, Gilberto Kassab. Se o nosso partido fosse uma construtora, seria uma construtora de pontes, pois Kassab dialoga com todos. Imaginem se não houvesse essa habilidade para ouvir e fazer mais pelo país, por Quintana e por nossa região”, declarou Itapuã.

Candidata a vice, Clarice Teixeira, ao lado de Fernando Itapuã (Foto: Lula Bastos/Marília Notícia)

O evento contou com vários moradores e também com candidatos a vereador, que prestigiaram a presença do importante político. Clarice Teixeira, candidata a vice com Fernando Itapuã, também participou da recepção de Kassab em Quintana.

“É uma grande honra recebê-los em nosso município, especialmente sabendo que vocês apoiam meu candidato, Fernando Itapuã. É maravilhoso ter vocês conosco. Este é um momento histórico para nossa cidade. Que Deus abençoe a todos e que continuem visitando nosso município, que tem um povo muito acolhedor. Muito obrigada pela presença de todos,” afirmou Clarice Teixeira.

Gilberto Kassab chegando ao evento em Quintana (Foto: Lula Bastos/Marília Notícia)

O ex-deputado federal Walter Ihoshi (PSD), atual diretor de Convênios do Escritório Regional de Marília e o parlamentar mais votado nas últimas quatro eleições em Quintana, elogiou a visita de Kassab à cidade.

“É uma alegria imensa e um dia muito especial para mim. Aqui, eu me sinto em casa. Sou grato por estar junto com meu grande líder e mestre da política, Gilberto Kassab, que, como disse o Fernando, sabe dialogar. Ele representa nosso governador, e para mim, é uma honra estar aqui como diretor regional de Convênios, fortalecendo essa parceria com Quintana,” afirmou Ihoshi.

Ex-deputado federal Walter Ihoshi durante recepção ao presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, em Quintana (Foto: Lula Bastos/Marília Notícia)

Ihoshi destacou a relação entre o governador Tarcísio de Freitas e Gilberto Kassab, que atuou como seu coordenador de campanha e foi um dos responsáveis pela vitória no Estado de São Paulo.

“Estamos recebendo o maior líder político da nossa história. O homem que coordenou a campanha do governador Tarcísio, elevando-o de 5% nas pesquisas até a vitória. Ninguém tem mais capacidade política neste país do que Gilberto Kassab. É por isso que o governador Tarcísio está indo tão bem, porque tem ao seu lado esse braço direito, um homem que faz a diferença por São Paulo,” ressaltou Ihoshi.

Kassab afirmou que Quintana é administrada com eficiência por Fernando Itapuã (Foto: Lula Bastos/Marília Notícia)

Kassab elogiou Quintana, destacando que a cidade está muito bem cuidada pelo prefeito Fernando Itapuã. Ele expressou confiança na reeleição de Itapuã, ressaltando que o prefeito tem se dedicado à população, tornando Quintana um exemplo de gestão.

“O Fernando falou bastante, mas vim aqui para dar um abraço nele. Quero dizer que ele transformou Quintana em uma das cidades mais bem administradas do Brasil. Fui prefeito de São Paulo por dois mandatos e posso afirmar: Quintana está linda, e isso só acontece onde há uma boa liderança. Não preciso pedir votos para o Fernando. Ele já tem o apoio da população, porque a cidade reconhece quem faz um bom trabalho,” disse Kassab.

Gilberto Kassab visitando escritório político, junto com Fernando Itapuã, em Quintana (Foto: Lula Bastos/Marília Notícia)

O presidente nacional do PSD destacou a parceria com o governador Tarcísio de Freitas, ressaltando que Itapuã trabalha com eficiência e utiliza corretamente os recursos disponibilizados pelo Estado de São Paulo.

“Se Deus permitir, pela quarta vez, Quintana contará com uma liderança que sabe aplicar os recursos públicos com honestidade, transparência, decência e, acima de tudo, eficiência. Tudo o que o Fernando fez na cidade só é possível quando se sabe gerenciar bem os recursos. O governador Tarcísio é um grande parceiro da sua gestão. Vocês formam uma dobradinha entre a Prefeitura de Quintana e o Governo do Estado, atingindo as metas que são essenciais para o futuro da cidade nos próximos quatro anos. É um privilégio para Quintana ter um líder como Fernando Itapuã,” concluiu Kassab.

Moradora de Quintana tirando foto com Fernando Itapuã e Gilberto Kassab (Foto: Lula Bastos/Marília Notícia)

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Vídeo mostra rapaz sendo espancado na Festa da Cerejeira em Garça
  • 2
    Morre mariliense baleado no pescoço após briga em Israelândia, em Goiás
  • 3
    Garoto de programa ameaça divulgar fotos íntimas e acaba condenado em Marília
  • 4
    Frente fria chega a Marília com previsão de chuva e mínima de 3°C

Escolhas do editor

TECNOLOGIA
Marília amplia radar e dá primeiros passos rumo à economia digitalMarília amplia radar e dá primeiros passos rumo à economia digital
Marília amplia radar e dá primeiros passos rumo à economia digital
PRODUÇÃO AGRÍCOLA
Dani Alonso e Capitão Augusto conquistam três pontes para fortalecer o agro em Marília e regiãoDani Alonso e Capitão Augusto conquistam três pontes para fortalecer o agro em Marília e região
Dani Alonso e Capitão Augusto conquistam três pontes para fortalecer o agro em Marília e região
BRIGA
Vídeo mostra rapaz sendo espancado na Festa da Cerejeira em GarçaVídeo mostra rapaz sendo espancado na Festa da Cerejeira em Garça
Vídeo mostra rapaz sendo espancado na Festa da Cerejeira em Garça
ENTREVISTA DA SEMANA
‘Cada criança com deficiência traz uma família fragilizada que também precisa ser cuidada’‘Cada criança com deficiência traz uma família fragilizada que também precisa ser cuidada’
‘Cada criança com deficiência traz uma família fragilizada que também precisa ser cuidada’

Últimas notícias

Morre mariliense baleado no pescoço após briga em Israelândia, em Goiás
Danilo da Saúde cobra providências urgentes no abastecimento da Medex
Marília amplia radar e dá primeiros passos rumo à economia digital
Dani Alonso e Capitão Augusto conquistam três pontes para fortalecer o agro em Marília e região

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie