Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Justiça nega recurso e mantém condenação de Bulgareli por corrupção

Cidade
30 de junho de 2014

MARIO-BULGARELI-closeO ex-prefeito Mário Bulgareli teve recurso negado no Tribunal de Contas do estado e com isso foi mantida a condenação imposta pela Justiça, por fazer contratos irregulares em 2008 com a empresa Trindade Locações e Serviços Ltda. Os contratos eram para a execução de pavimentação asfáltica e construção de guias e sarjetas, com fornecimento de material e mão de obra em diversas vias públicas dos Bairros Nova Marília III e IV e Jardim Renata.

A denúncia dá conta que os preços em contrato estavam superfaturados. Segundo a Justiça, o valor cobrado pela empresa não condiz com o mercado e que a Prefeitura deixou de realizar a pesquisa de preços. Foi constatado também que o edital de licitação foi dirigido para beneficiar a empresa Trindade Locações e Serviços.

Bulgareli que deu enormes prejuízos para Marília, teve uma multa de apenas R$ 3.284,00 imposta. Vale lembrar que o ‘braço direito’ de Bulgareli na época de Prefeitura, Nelson Grancieri, também foi condenado neste mês pela Justiça.

Fonte: Matra