Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Justiça condena três por roubo à distribuidora de gás

Polícia
06 de julho de 2022

A Justiça de Marília condenou Ketley Prates de Oliveira, Reinaldo Moreira Rodrigues e Robert Jesus Costa por roubo. A decisão é da juíza Thais Feguri Krizanowski Farinelli, da 3ª Vara Criminal.

Segundo a denúncia, o crime foi praticado em uma distribuidora de gás no dia 28 de abril de 2021, às 10h48, na rua Itororó, Jardim Monte Castelo, zona Sul de Marília.

Consta no texto que o trio foi até o estabelecimento com um veículo Volkswagen SpaceFox. Com uso de uma arma de fogo, Reinaldo e Robert fizeram o assalto, enquanto Ketley permaneceu perto, dentro do automóvel.

Conforme a denúncia, os dois homens invadiram o estabelecimento, usando máscara de proteção contra a Covid-19, e anunciaram o roubo. Reinaldo empunhava a arma.

Depois da subtração de R$ 823 da empresa, a funcionária foi levada por Robert até a cozinha para que os dois conseguissem fugir. No carro, Ketley aguardava a dupla para fuga.

A magistrada condenou Ketley a seis anos e oito meses de reclusão em regime inicial fechado. Reinaldo foi condenado a nove anos e quatro meses em regime fechado. E Robert a oito anos em regime fechado. Os três tiveram negado o direito de recorrer em liberdade.