Justiça condena quatro por roubo de malote em Marília
A Justiça de Marília condenou quatro pessoas envolvidas em um roubo realizado no dia 15 de maio de 2018.
Na ocasião, a quadrilha levou um malote com cerca de R$ 56 mil referentes ao pagamento de ingressos do show da cantora Marília Mendonça na cidade. O assalto aconteceu em um restaurante localizado na zona Leste da cidade.
Matheus de Souza, Danilo Henrique de Lima, Sérgio Silva Rabello e Andressa de Souza Anjolette Zanetti foram condenados por planejar e executar o crime.
Entre as condenações, Sergio Rabello teve a maior pena do grupo, com sete anos, nove meses e dez dias de reclusão, em regime inicial fechado.
Os outros três comparsas foram condenados a cumprir seis anos e oito meses de reclusão, também em regime inicial fechado.
Matheus de Souza e Sérgio Rabello foram flagrados correndo com o malote poucos minutos após o crime. Na ocasião, Matheus disparou com uma arma de fogo na parede do restaurante onde estava o dinheiro.
Danilo Henrique de Lima participou como piloto de fuga no assalto. Ele transportou e fugiu com os outros envolvidos no crime. Danilo se apresentou espontaneamente 60 dias após o roubo. Sua foto não foi localizada pela reportagem.
Através de investigações da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Andressa também foi identificada como uma das envolvidas na organização do roubo.
Os homens envolvidos estão presos na Penitenciária de Marília e Andressa está na Penitenciária de Pirajuí.