Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Justiça condena homem flagrado com crack no Monte Castelo

Polícia
17 de junho de 2022

A Justiça de Marília condenou Reinaldo Pires por tráfico de drogas. A sentença é assinada pela juíza Josiane Patricia Cabrini Martins Machado, da 1ª Vara Criminal.

Segundo a denúncia, o acusado foi flagrado no dia 17 de janeiro de 2022 com 78 porções de crack. Na data, os policiais militares declararam que foram acionados para uma ocorrência de briga generalizada entre moradores de rua, na Coronel Moreira César, Jardim Monte Castelo, zona Sul.

No local, quatro pessoas se dispersaram, mas o acusado acabou abordado. Com o réu, os militares encontraram um pequeno saco plástico com 78 pinos de crack e uma CNH em nome de uma terceira pessoa.

Questionado, Pires disse que a CNH pertencia pertencia a uma pessoa que iria buscar drogas e deixava o documento como garantia para depois pagar.

Segundo os policiais, durante a apresentação do acusado na Delegacia, o homem chegou a fazer ameaças dizendo que se machucaria para incriminá-los.

Pires foi condenado a sete anos, nove meses e dez dias de prisão em regime inicial fechado. Também foi negado o direto de recorrer em liberdade.