Júnior Curral e Jorge Cornélio reúnem mais de 500 pessoas em convenção partidária

A convenção do Partido Progressistas (PP) em Alvinlândia oficializou nesta quarta-feira (24) o empresário Júnior Moraes Curral (PP) e o vereador Jorge Cornélio (União Brasil) como candidatos aos cargos de prefeito e vice, respectivamente. Mais de 500 pessoas acompanharam o evento no Centro Comunitário da cidade.
O candidato a prefeito Antonio Ferreira de Moraes Junior, conhecido como Júnior Moraes Curral, está como vereador em Marília, mas reside com a família em Alvinlândia, onde tem empresa. Seu vice, o comerciante Jorge Cornélio, exerce seu segundo mandato no Legislativo.
A convenção de quarta-feira também confirmou 20 nomes que vão disputar as nove cadeiras da Câmara Municipal. Os candidatos a vereador vão concorrer pelo PP e União Brasil.
Conforme apurado pelo Marília Notícia, a atual prefeita Abigail Cateli Dias (PSD) não compareceu ao evento e não deve assumir um lado publicamente. O MDB ainda estuda um nome para concorrer com Júnior Curral. O espaço segue aberto para outros candidatos.