Jovem se mata após causar acidente na região
Um jovem de 20 anos cometeu suicídio, na manhã de ontem (4), em Pederneiras (142 quilômetros de Marília), horas depois de causar acidente que deixou dois amigos feridos e fugir do local sem prestar socorro a eles. O corpo dele foi encontrado por uma testemunha pendurado no telhado de um imóvel em construção.
Segundo a polícia, neste domingo (4), por volta das 21h, V.C.A.J., natural de Minas Gerais, foi até um pesqueiro no distrito de Vanglória acompanhado dos amigos de 23 e 40 anos.
Quando eles retornavam, por volta das 2h, por razões a serem esclarecidas, V.C.A.J. perdeu o controle da direção do Celta que conduzia na estrada de acesso ao bairro Antônio de Conti e capotou.
Ainda de acordo com a polícia, ele abandonou o local do acidente, seguiu a pé até o alojamento onde eles moravam, no núcleo habitacional Planalto Verde, e deixou os amigos feridos na estrada.
Os amigos foram socorridos por populares e conduzidos ao Pronto-Socorro (PS) da Santa Casa da cidade. O primeiro ficou internado na unidade. Já o segundo foi medicado e liberado. Nesta segunda-feira (4), por volta das 7h30, uma testemunha encontrou V.C.A.J., já sem vida, enforcado em uma casa em construção no canteiro de obras onde ele trabalhava, próximo ao alojamento.
Segundo a polícia, a vítima prendeu uma fita plástica no pescoço e amarrou a outra ponta no telhado do imóvel, do lado de fora. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia e o caso foi registrado como suicídio.