Jovem morto em acidente usava moto de traficantes

Vítimas sendo socorridas por Bombeiros e Samu (Foto: Marília Notícia)
A polícia de Marília afirmou que o jovem Jailton Fonseca Sena, de 21 anos, morto em um grave acidente no início da noite de ontem (26) no bairro Jânio Quadros, estaria a serviço do tráfico de drogas no momento da colisão.
Segundo a polícia, a motocicleta que ele conduzia, foi mencionada dias atrás em outra ocorrência. O veículo era usado por traficantes da zona norte para recolher o dinheiro arrecadado com a venda ilegal de entorpecentes. Jailton havia saído da prisão recentemente.
Acidente ocorreu no cruzamento das ruas Otávio Roberto Ramos e Augusto Biteli, quando o motorista de um micro-ônibus escolar não teria respeitado a sinalização de ‘Pare’ no local (que estava praticamente apagada por falta de manutenção), e atingiu violentamente uma motocicleta com dois homens.
Jailton foi socorrido pela UTI Móvel do Samu mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no Hospital das Clínicas (HC).
O outro rapaz ocupante da moto, identificado como Felipe Del Vechio Rodrigues, de 26 anos, também sofreu fraturas e ferimentos profundos no rosto. Ele foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros também até o HC.
No bolso da vítima fatal, foram encontrados cerca de R$ 1,6 mil em dinheiro. A quantia foi apreendida pela Polícia Militar juntamente com um aparelho celular.

Sinalização e buraco no local do acidente (Foto: Marília Notícia)