Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Jovem bate moto em defensa metálica e morre na SP-294

Polícia
05 de julho de 2022

Acidente aconteceu na noite de ontem (Foto: Divulgação)

O mecânico Lucas Pedro de Freitas Paes de 27 anos morreu em um acidente na noite desta segunda-feira (4), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Marília.

Por volta das 23h45, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada no quilômetro 454, próximo ao Jardim Polyana, na zona Oeste da cidade. No local, os policiais encontraram a vítima já sem vida.

De acordo com o apurado pelos militares, Paes teria sido visto momentos antes do acidente em um posto de combustíveis na avenida da Saudade.

A suspeita é que, ao sair de lá, a vítima perdeu o controle da direção da motocicleta que conduzia, no sentido Marília a Pompeia, e se chocou contra a defensa metálica existente entre as duas faixas de rolamento.

A moto foi localizada cerca de 100 metros do local da batida, sem a bateria e bastante danificada. A perícia foi acionada e houve requisição de exame necroscópico e dosagem alcóolica para a vítima. O capacete do rapaz foi encontrado no canteiro central.

A polícia apreendeu uma mochila com um celular, uma correntinha de pescoço, carteira com documentos pessoais, além de capas de celular, uma capa de chuva e um par de botas.

Lucas Pedro tinha 27 anos (Foto: Arquivo Pessoal)