Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Jovem é assassinado após tiroteio em festa de aniversário

Polícia
31 de agosto de 2014

Mais um jovem foi morto durante um tiroteio na madrugada deste domingo (31) em Marília. O crime aconteceu por volta da 1h30 da manhã em uma chácara localizada na Estrada do Pombo, zona norte da cidade. A reportagem do MN esteve no local e acompanhou tudo com exclusividade.

Segundo testemunhas, o local recebia uma festa de aniversário com bebida liberada e música eletrônica. Wesley Richard Lisboa de Souza, de 26 anos, levou um disparo no peito e morreu na hora. Outro rapaz que ainda não foi identificado, também foi baleado na cabeça e está em estado gravíssimo no Hospital das Clínicas.

O Samu, Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local. De acordo com uma pessoa que estava na festa, mais de 100 pessoas estavam na chácara e o momento do crime foi de grande desespero: choro, gritaria, empurra empurra e uma debandada geral dos convidados. Alguns inclusive pularam os muros da propriedade na hora da tensão.

A Polícia Civil por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) já iniciou os trabalhos para apurar quem foi o autor dos disparos e como o crime ocorreu de fato.

É o segundo homicídio em Marília em menos de 24 horas. Na madrugada de sábado (30) um rapaz de 28 anos levou um tiro na Avenida Hygino Muzzi Filho.

Confira as imagens do caso de hoje abaixo. ATENÇÃO: IMAGENS FORTES E NÃO RECOMENDADAS PARA MENORES DE 18 ANOS.

Fotos exclusivas: Marília Notícia / Gabriel Tedde