Jovem de Marília morre atropelado por caminhão em posto da região

Foi identificado como Hugo César Brandão Bonfim, de 23 anos, o jovem que morreu após ser atropelado por um caminhão na manhã de terça-feira (21), em um posto de combustíveis às margens da rodovia Engenheiro João Baptista Cabral Rennó (SP-225), em Bauru. Ele era morador de Marília.
O acidente, já noticiado pelo Marília Notícia, aconteceu por volta das 7h30, no quilômetro 225 da via, sentido Bauru–Piratininga.
Segundo informações do Centro de Controle de Informações (CCI) da agência reguladora de transportes, o motorista realizava o abastecimento do caminhão quando, após ser avisado pelo frentista de que o procedimento havia terminado, deu marcha à ré e atingiu o pedestre que estava logo atrás.

As rodas traseiras passaram sobre o tórax da vítima, que não resistiu aos ferimentos. Hugo trabalhava como ajudante de outro caminhoneiro, que também estava no posto para abastecer.
Equipes do Corpo de Bombeiros, da concessionária responsável pela rodovia e do Samu foram acionadas. A vítima chegou a ser levada ao Pronto-Socorro Central de Bauru, mas morreu pouco depois de dar entrada na unidade.
A Perícia Técnica do Instituto de Criminalística (IC) esteve no local, e a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do acidente. O motorista poderá responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
O corpo de Hugo César está sendo velado na sala 7 do Velório Municipal de Marília, e o sepultamento está marcado para as 17h desta quarta-feira (22), no Cemitério da Saudade.