Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Jovem de 22 morre em acidente de moto na região

Polícia
22 de agosto de 2014

Um motociclista de 22 anos morreu após sofrer acidente nos primeiros minutos desta sexta-feira (22), na quadra 25 da avenida Cruzeiro do Sul, Jardim Bom Samaritano, em Bauru (100 quilômetros de Marília).

Devido ao impacto, uma placa de sinalização de parada obrigatória caiu ao solo. Nenhuma testemunha foi localizada para comentar o ocorrido.

Segundo informações da Polícia Militar, o estudante de engenharia mecatrônica Danilo Beltrami Benetti, 22 anos, conduzia sua motoneta Honda/Biz, sentido Centro-Bairro, quando por motivos a serem esclarecidos , perdeu o controle do veículo e caiu na via. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

A vítima morava próximo ao local e estaria de retorno da faculdade. Familiares, bastante abalados, o reconheceram. Danilo era filho de Benetti, ex-jogador das categorias de base do Noroeste na década de 80. A Polícia Científica foi acionada para realizar perícia técnica.

Envolvimento de outro veículo

Apesar de não estar confirmada a participação de outro veículo no acidente, chamou a atenção da reportagem a marca de pneu na guia nas proximidades, a espessura de pedaço de retrovisor próximo ao capacete da vítima e pequenas plantas removidas.

O capacete com o boné da vítima, o corpo e a motocicleta estavam separados. Do corpo até a motocicleta a distância era de aproximadamente seis metros. Veja as imagens:

Fonte: Reprodução JCNet