Desde 2014, mais de 27000 artigos.
,/2018

Jovem de 20 anos é preso acusado de tráfico na zona Norte

Polícia
09 de agosto de 2018

Droga apreendida (Foto: Divulgação)

Em patrulhamento de rotina da Polícia Militar, Victor Hugo dos Santos Silva, de 20 anos, foi preso em flagrante durante a tarde desta quarta-feira (8). Ele é acusado de traficar drogas na zona Norte.

Segundo a PM, equipes seguiam por pontos de distribuição de entorpecentes por volta das 16h30 na região, quando localizaram três pessoas suspeitas no Jardim Sancho Floro da Costa.

A abordagem foi realizada no cruzamento da rua Lúcia Raspante e Dante Vrech, onde um casal foi flagrado comprando maconha com Victor Silva.

O casal confessou a compra e com o acusado foi localizado duas porções de maconha, mas os militares ainda realizaram uma busca em um terreno baldio.

Conforme o Boletim de Ocorrência, os militares conseguiram localizar um esconderijo e mais cinco porções de maconha e 34 pinos com cocaína foram aprendidos no local.

A dupla na moto foi liberada e Victor Silva levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado de plantão ratificou o flagrante de tráfico de drogas.

Após a audiência de custódia, Victor Silva foi encaminhado para a Penitenciária de Marília. Caso seja condenado, a pena para tráfico de entorpecentes pode chegar até 15 anos de prisão em regime fechado.