Desde 2014, mais de 45000 artigos.
,/2020

Jovem de 19 anos é morto a facadas em residência em Garça

Regional
24 de fevereiro de 2020

O jovem identificado como Victor Luciano Batista, de 19 anos, foi assassinado neste domingo (23) no Jardim Sol Nascente em Garça (distante 35 quilômetros de Marília).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta de 14h40 a Polícia Militar foi acionada na rua Antônio Leal de Oliveira.

Ao chegar no endereço, os policiais fizeram contato com uma testemunha e ela informou que a vítima residia nos fundos de sua casa, com a mãe, e estava sozinha no imóvel quando um indivíduo não identificado chegou e o chamou por “Vitinho”.

Em seguida, o criminoso entrou e uma testemunha reparou apenas que ele era magro e de pele morena clara.

Logo depois, a vizinha ouviu um barulho no cômodo dos fundos. Victor e o indivíduo saíram correndo para fora da casa.

A vítima correu sentido centro por aproximadamente 30 metros, mas depois voltou e caiu em frente à residência, do lado oposto da rua.

Victor tinha ferimentos de faca pelo corpo e um deles atingiu o lado esquerdo do pescoço. No trajeto feito pela vítima foi encontrada grande quantidade de sangue, inclusive na porta de seu imóvel.

O jovem foi socorrido até a UPA de Garça, mas já chegou ao local sem vida. A perícia foi acionada e apreendeu um boné, o qual não foi reconhecido pela mãe de Vitor. A arma do crime não foi localizada.