MN Logo

12 anos. Mais de 102 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Brasil e Mundo
seg. 30 nov. 2015

Jovem ‘acorda’ dentro do caixão

por Amanda Brandão

20150825134111iKvXKjXb20

A famíla de Neysi Perez, de 16 anos, teve de lidar duas vezes com a morte moça depois que ela ‘acordou’ dentro do caixão, mas acabou sendo dada como morta novamente. O caso aconteceu em La Entrada, cidade de Honduras.

Segundo informações do Mirror, a jovem, que estava grávida de 3 meses, foi encontrada inconsciente após acordar no meio da noite para usar o banheiro. Neysi havia se casado recentemente e foi enterrada usando o vestido de noiva.

Um dia após o enterro, o viúvo da mulher, Rudy Gonzales, foi visitar a lápide da esposa. Ele teria ouvido batidas e gritos abafados de dentro do túmulo e, imediatamente, pediu ajuda para resgatar a mulher. Os familiares chegaram a fazer um vídeo do momento em que dezenas de pessoas se aproximam e ajudam a quebrar o túmulo e o caixão para retirar a mulher.

“Quando coloquei minha mão no túmulo eu pude ouvir ruídos de dentro. Eu ouvi batidas, e então escutei uma voz. Ela estava gritando por ajuda”, disse o viúvo para a Primer Impacto, uma emissora local. “Isso já havia acontecido no dia em que ela foi enterrada. Eu não consegui acreditar. Fiquei muito esperançoso”, acrescentou.

Ainda dentro do caixão, Neysi foi levada para um hospital em San Pedro Sula. Os médicos tentaram reanimar a mulher, mas todos os exames e a falta de sinais vitais mostraram que ela estava clinicamente morta.

“A família inteira entrou tão bruscamente que quase quebraram a porta, carregando a garota em seu caixão”, contou Claudia Lopez, a médica que atendeu o caso. “Eu disse para eles a tiraram de lá e a colocarem na cama. Todos estavam dizendo que ela estava viva, então eu fiz os procedimentos necessários. Nós temos o possível, mas a jovem estava morta. Eles a colocaram de volta no caixão, de volta ao cemitério”.

Os médicos acreditam que ela pode ter tido um ataque de pânico que fez seu coração parar. Outra hipótese é que Neysi tenha sofrido um ataque de catalepsia, que causou a perda temporária da função muscular – o que acontece em casos de forte estímulo emocional, como estresse ou medo. Neste caso, ela teria morrido por falta de oxigênio após ‘despertar’ no caixão fechado.

A mãe da jovem, Maria Gutierrez, acredita que Neysi realmente foi enterrada viva e culpa os médicos por terem dado a filha como morta tão rapidamente.

Fonte: RedeTV!

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Professora é presa por venda de medicamentos contrabandeados para emagrecimento
  • 2
    Motociclista é mordida por cão solto em via pública em Marília
  • 3
    Caminhões ignoram bloqueio na BR-153 e usam rotas irregulares
  • 4
    Grupo tenta assaltar comerciante dentro de veículo, em pleno Centro

Escolhas do editor

TRANSBRASILIANA
Caminhões ignoram bloqueio na BR-153 e usam rotas irregularesCaminhões ignoram bloqueio na BR-153 e usam rotas irregulares
Caminhões ignoram bloqueio na BR-153 e usam rotas irregulares
MEDICINA
CEM da Unimed Marília celebra seis anos de cuidado e excelênciaCEM da Unimed Marília celebra seis anos de cuidado e excelência
CEM da Unimed Marília celebra seis anos de cuidado e excelência
MERCADO
Procon Marília inicia fiscalização de preços em postos de combustíveisProcon Marília inicia fiscalização de preços em postos de combustíveis
Procon Marília inicia fiscalização de preços em postos de combustíveis
VIOLÊNCIA
Grupo tenta assaltar comerciante dentro de veículo, em pleno CentroGrupo tenta assaltar comerciante dentro de veículo, em pleno Centro
Grupo tenta assaltar comerciante dentro de veículo, em pleno Centro

Últimas notícias

Ministro Alexandre de Moraes concede prisão domiciliar ao ex-presidente Jair Bolsonaro
Reforma do Terminal Urbano recebe vistoria de Dani Alonso e Capitão Augusto
Ação policial na região tira mais de R$ 16,5 milhões do crime, calcula PRF
PRF prende na divisa duas mulheres com 17 armas traficadas do Paraguai

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie