Desde 2014, mais de 31000 artigos.
,/2018

Jogador de futebol é preso acusado de violência doméstica em Marília

Polícia
10 de outubro de 2018

O jogador de futebol João Kedney da Costa, de 18 anos, foi preso em flagrante por policias militares acusado de violência doméstica na noite desta terça-feira (9) no Conjunto Habitacional Paulo Lúcio Nogueira, zona Sul de Marília.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima, 24, se separou de Costa há dois meses e o acusado estaria ameaçando invadir o apartamento da ex-namorada localizado na rua Mario Bataiola.

Sem aceitar a separação, o jogador teria proferido constantes ameaças e prometeu vingança contra a mulher. A vítima apresentou mensagens de ódio nas redes sociais e WhattsApp como prova para a polícia.

Segundo a Polícia Militar, a mãe do acusado teria entrado em contato com a mulher informando que o filho estaria armado. Ao saber do fato, a vítima acionou a PM via 190. Os policiais foram até o apartamento da vítima e localizaram Costa dentro do imóvel por volta das 21h.

O jogador possuía uma chave do apartamento e estava com um simulacro de uma pistola. Questionado sobre o que fazia no imóvel, Costa não soube explicar e confessou desavenças com a ex-namorada.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao jogador e o conduziram para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de prisão ratificou a prisão. Após uma audiência de custódia, ele seria encaminhado para a Penitenciária de Marília.