MN Logo

12 anos. Mais de 102 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Polícia
seg. 03 nov. 2025
POLÍCIA MILITAR

Irmãos são presos após invasão à casa da própria mãe e agressão a familiares

Um deles tentou agredir a filha, sendo contido pelo irmão; ambos tem histórico de violência contra a família.
por Carlos Rodrigues

Dois irmãos foram presos em flagrante na madrugada deste domingo (2) acusados de invadir a casa da mãe e agredir familiares no bairro Palmital, na zona norte de Marília. Segundo o registro policial, ambos seriam usuários de drogas e bebidas alcoólicas.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) como violência doméstica, descumprimento de medida protetiva, ameaça, vias de fato, violação de domicílio e dano ao patrimônio.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada via 190 por volta da 1h30 para atender à ocorrência na rua Hermes da Fonseca. No local, os policiais encontraram a vítima, que relatou morar na residência com a neta, uma adolescente de 15 anos.

A mulher contou que os filhos, de 39 e 36 anos, arrombaram o portão e invadiram o imóvel. Dentro da casa, um deles tentou agredir a filha, sendo contido pelo irmão. Durante o tumulto, os dois empurraram a mãe e a tia, que também estava presente.

Ainda segundo o boletim, o primeiro agressor ameaçou de morte a mãe e o irmão, dizendo: “Eu vou matar vocês”. As mulheres afirmaram que os dois são usuários frequentes de drogas e álcool, e que provavelmente estavam sob efeito de entorpecentes no momento das agressões.

A mulher informou possuir medida protetiva de urgência contra um dos filhos, enquanto o outro já havia sido preso anteriormente por descumprimento de medida protetiva em situação semelhante.

Os danos ao portão e a objetos da casa foram confirmados pelos policiais, e a perícia técnica foi acionada. Diante da situação, a delegada de plantão determinou a prisão em flagrante pelos crimes de violência doméstica e correlatos.

Considerando a gravidade e o histórico de reincidência, a Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva, para garantir a segurança física e emocional das vítimas.

Os irmãos foram levados à carceragem e permanecem à disposição da Justiça. Eles devem passar por audiência de custódia no Fórum de Marília.

Faça parte de nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Justiça autoriza mãe de motorista do Maranhão a visitar filho no HC
  • 2
    Dupla de mulheres trans é acusada de roubo na região central de Marília
  • 3
    ‘Ceará Tapeceiro’, réu por feminicídio, tem júri remarcado
  • 4
    Cozinheira de Marilia perde quase R$ 5 mil no golpe do falso advogado

Escolhas do editor

ENSINO SUPERIOR
Unimar lança plataforma que simula audiências judiciais para alunosUnimar lança plataforma que simula audiências judiciais para alunos
Unimar lança plataforma que simula audiências judiciais para alunos
PODER JUDICIÁRIO
Justiça autoriza mãe de motorista do Maranhão a visitar filho no HCJustiça autoriza mãe de motorista do Maranhão a visitar filho no HC
Justiça autoriza mãe de motorista do Maranhão a visitar filho no HC
JUSTIÇA
Advogados de réus do esquartejamento em Quintana pedem teste de insanidade mentalAdvogados de réus do esquartejamento em Quintana pedem teste de insanidade mental
Advogados de réus do esquartejamento em Quintana pedem teste de insanidade mental
FEMINICÍDIO
‘Ceará Tapeceiro’, réu por feminicídio, tem júri remarcado‘Ceará Tapeceiro’, réu por feminicídio, tem júri remarcado
‘Ceará Tapeceiro’, réu por feminicídio, tem júri remarcado

Últimas notícias

Transmissão de futebol como ferramenta de desenvolvimento
MAC vence Rio Branco e segue na perseguição da liderança da Série A3
Dupla de mulheres trans é acusada de roubo na região central de Marília
Hidrômetros: aliados da transparência no consumo de água

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie