Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

IPMet prevê chuva e frio para a próxima semana

Cidade
27 de maio de 2022

Uma nova frente fria promete derrubar novamente a temperatura em todo o Estado de São Paulo a partir deste domingo (29). Para a próxima semana, há previsão de chuva em Marília. A informação é do Instituto de Pesquisas Meteorológicas (IPMet) da Universidade Estadual Paulista (Unesp).

De acordo com o meteorologista José Carlos Figueiredo, “o tempo começa estável no domingo em todo o Estado, porém, no decorrer da tarde, ocorre o aumento da nebulosidade com áreas de chuvas isoladas, a partir do Sul e Oeste do Estado, devido ao avanço de uma nova frente fria. Esse sistema mantém o tempo instável até a terça-feira. Temperaturas com leve declínio.”

No domingo (29), a temperatura deve ficar entre 14° e 28°C, sem chuva em Marília. Na segunda-feira (30), os termômetros oscilam entre 16° e 20°C, com nebulosidade. A probabilidade de chuva aumenta no período da tarde.

Já na terça-feira (31), pode chover em vários momentos do dia, com 100% de probabilidade no começo da madrugada, por volta da meia-noite e no início da manhã, às 6h. O IPMet prevê 4,9 milímetros de chuva na cidade. A temperatura mínima fica em 17°C e a máxima em 26°C.