Desde 2014, mais de 29000 artigos.
,/2018

Investigados por furto são presos em novo crime

Polícia
11 de novembro de 2017

Equipamentos apreendidos (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar prendeu em flagrante Peter Ishii, de 35 anos, e Claudomiro dos Santos, de 54 anos, por furto praticado na madrugada deste sábado (11) contra uma oficina de automóveis na avenida República, zona Norte de Marília.

Eles já eram apontados pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) como autores de furto em outubro contra joalheria na rua Quatro de Abril. Mesmo reconhecidos nas filmagens, eles negaram as acusações e na ocasião não foram presos porque não se configurava mais o flagrante.

Desta vez foi diferente, já que a dupla foi pega cometendo o crime. Os policiais militares avistaram uma movimentação suspeita no terreno baldio que fica atrás da oficina.

Os dois foram flagrados e pularam um muro com mais de dois metros de altura existente no local ao serem surpreendidos. Acabaram abordados em seguida.

Com eles nada de ilícito foi encontrado, mas os policiais descobriram um buraco na parede do estabelecimento comercial. Foram apreendidos objetos e equipamentos normalmente utilizados para abertura de cofres.

Foi dada voz de prisão em flagrante e os acusados seriam levados ao Plantão Policial onde permanecem até realização de audiência de custódia.

Uma mochila, duas luvas, um guarda sol, três alicates, marreta, serrote, chave de cano, chave falsa (mixa), estilete, garrafa térmica e uma furadeira portátil foram apreendidos pela polícia.

(Foto: Divulgação)