Desde 2014, mais de 41000 artigos.
,/2019

Investigação da Dise prende traficante com cocaína e maconha na região

Regional
09 de novembro de 2019

Drogas apreendidas pela Dise (Foto: Divulgação)

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) prendeu um montador de móveis de 24 anos em posse de meio quilo de maconha e duzentas gramas de cocaína nesta sexta-feira (8) em Tupã (distante 71 quilômetros de Marília).

Investigações apontaram que o jovem estava comercializando entorpecentes em sua residência, localizada no Parque Ibirapuera, e desencadearam a ação da Polícia Civil, após autorização do Poder Judiciário.

Em posse do mandado de busca e apreensão os agentes da Dise foram até o imóvel localizado na rua Lucindo Silva Santos e localizaram as drogas, além de mais de R$ 1 mil em espécie e substâncias para misturar na cocaína.

Foi dada voz de prisão em flagrante e o indiciado passaria por audiência de custódia. Em seguida, ele poderia ser levado para uma unidade prisional.

Dise

O delegado da delegacia especializada, Flávio Delgado de Melo afirmou que “a prisão de mais um traficante de drogas na cidade é fruto da dedicação, profissionalismo e abnegação de todos policiais civis da Dise”.

De acordo com ele, os agentes “não medem esforços para analisar as informações que chegam à unidade e desenvolver as investigações pertinentes”.

“Ao final, com a prisão, os trabalhos têm continuidade com a formalização de todas as diligências feitas para subsidiar o Poder Judiciário e o representante do Ministério Público com as provas necessárias para a aplicação da verdadeira Justiça”, completou.

O delegado ainda salientou a importância das denúncias feitas pela sociedade, que colaboram de forma essencial para a prisão dos criminosos.