MN Logo

12 anos. Mais de 103 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
sex. 21 dez. 2018

Instituto Vida comemora 30 anos e inaugura novo prédio em Marília

por Marília Notícia

Nova unidade do Instituto Vida, localizada na Avenida Rio Claro, 152 (Foto: Marília Notícia)

Na noite do último sábado, dia 15 de dezembro, foi realizado um coquetel de inauguração da nova unidade do Instituto Vida, localizada na Avenida Rio Claro, 152, esquina com a Rua Rio Grande do Sul, bairro Cascata, e também a comemoração dos 30 anos de existência.

As Unidades III da Santa Casa e IV da Rua Goiás, 368, passam a funcionar neste novo endereço. O atendimento na Rua Bororós, 198 e Carlos Gomes, 406, continuam funcionando normalmente.

O Instituto Vida sempre prezou pela alta qualidade de seus serviços, ofertando os melhores resultados para os clientes. É o Laboratório de Patologia Clínica pioneiro na região em automação laboratorial, utilização de metodologias menos impactantes ao meio ambiente e no uso de recursos de tecnologias da informação. Sempre pioneiros, acumulam experiência para continuar proporcionando qualidade, conforto e comodidade aos clientes.

Segundo os proprietários Everton Giglio, Akiko Hiramoto Pereira e Júlio Roberto Corrêa, o Instituto Vida desde o início sempre se destacou na comunidade, no setor de diagnóstico e Medicina Laboratorial.

Everton Giglio, Akiko Hiramoto Pereira e Júlio Roberto Corrêa, do Instituto Vida (Foto: Divulgação)

“Esse pioneirismo fica claro, pois fomos o primeiro laboratório a substituir tecnologia com risco potencial ao meio ambiente, como por exemplo, radioisótopos, por tecnologias imunológicas, com menor risco ao meio ambiente, também substituímos equipamentos de bioquímica por equipamentos ‘química seca’, que gera menos resíduos ao meio ambiente”, disse Giglio.

Ele falou também da possibilidade de novos projetos. “Novos projetos serão possíveis com a inauguração da Unidade III Cascata, com espaço mais amplo, possibilitando a reorganização de outro serviço pioneiro na cidade, que é o diagnóstico de doenças neurológicas, por exame líquido céfalo raquiano, inclusive sendo o único laboratório da cidade que realiza coleta em suas dependências”.

“Outra excelente reestruturação é a disponibilização de exames preditivos de doenças oncológicas e metabólicas” conta Giglio.

O Instituto Vida é também o primeiro a ter todo processo informatizado, desde a coleta até o resultado final. “Somos pioneiros na obtenção de certificações de qualidade desde 2007 acreditados em boas práticas pelo DICQ – Sociedade Brasileira de Análises Clínicas e ISO 9001  hoje em versão ISO 9001:2015″, disse Akiko Hiramoto Pereira.

Laboratório é pioneiro na região (Foto: Divulgação)

Vida Mais Soluções

A diretora Akiko contou também sobre o projeto denominado “Vida Mais Soluções”. “Promoveremos um atendimento individualizado para os clientes que necessitam de exames mais complexos e que tenham alguma dificuldade, seja burocrática, logística ou financeira”, explica.

Inovação tecnológica é uma das bases do projeto, com liberação de aplicativos para celular para agendamentos, visualização de resultados, consultas, informações de exames e outros serviços. Todas essas inovações visam além da qualidade já demonstrada nos resultados, maior conforto e segurança aos pacientes.

“Hoje 70% das decisões clínicas são baseadas em dados de exames laboratoriais, assim o item segurança para os pacientes é um impositivo que tem que estar presente, por isso o laboratório de patologia clínica é o local ideal para realização de exames. Consultas em consultório, exames em laboratório”, finaliza Everton Giglio.

A direção do Instituto Vida também parabenizou a qualidade dos serviços prestados e o desempenho das empresas Érico Cabral Arquitetura e Urbanismo, Casa dos Móveis (Garça), Enerluz Manutenção Elétrica, Life TV e Internet e Aline Pereira Marketing Digital, parceiros na elaboração da nova unidade.

O Instituto Vida de Marília está na internet, no site institutovida.com.br/novo, nas redes sociais (Facebook e Instagram) ou diretamente, na Unidade I – Rua Bororós, 198 – Salgado Filho; Unidade II – Rua Carlos Gomes, 406 – Centro; e agora na Unidade III – Rua Rio Claro, 152 – Cascata. O telefone de contato é o (14) 3413-4300.

Veja abaixo as fotos do coquetel.

Equipe do Instituto Vida (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

 

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Imagens mostram briga em escola de Marília; polícia e Samu acionados
  • 2
    Depois de quase 80 dias, sobreviventes da tragédia da BR-153 recebem alta
  • 3
    Motorista morre após passar mal ao volante e invadir a contramão na SP-294
  • 4
    Vazamento de amônia em cervejaria obriga evacuação e interdita quatro quarteirões

Escolhas do editor

SESC MARÍLIA
Obras do Sesc Marília sofrem novo atraso e inauguração fica para o segundo semestreObras do Sesc Marília sofrem novo atraso e inauguração fica para o segundo semestre
Obras do Sesc Marília sofrem novo atraso e inauguração fica para o segundo semestre
DIA DAS MÃES
Super Real Lar reúne opções personalizadas para o Dia das MãesSuper Real Lar reúne opções personalizadas para o Dia das Mães
Super Real Lar reúne opções personalizadas para o Dia das Mães
AMBIENTE ESCOLAR
Imagens mostram briga em escola de Marília; polícia e Samu acionadosImagens mostram briga em escola de Marília; polícia e Samu acionados
Imagens mostram briga em escola de Marília; polícia e Samu acionados
LEGISLATIVO
Proposta sobre cobertura de convênios esbarra em parecer jurídico na CâmaraProposta sobre cobertura de convênios esbarra em parecer jurídico na Câmara
Proposta sobre cobertura de convênios esbarra em parecer jurídico na Câmara

Últimas notícias

Câmara aprova aumento de penas para estupro e assédio sexual
Mesada e viagens internacionais: veja o que PF diz sobre Ciro Nogueira
Dani Alonso e Capitão Augusto destinam R$ 4,1 milhões para entidades de Marília
Anvisa suspende venda e proíbe uso de produtos Ypê em todo país

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie