Instalador de ar-condicionado morre após queda de dez metros

Um instalador de ar-condicionado morreu na madrugada deste domingo (9), na Santa Casa de Marília, em decorrência de uma queda de aproximadamente dez metros. O acidente aconteceu na tarde de sábado (8), quando a vítima trabalhava em Garça. Edson Antonio Fonseca tinha 39 anos, era casado e tinha um filho de dez anos.
Conforme apurou a reportagem, o acidente aconteceu durante a rotina de serviço, em uma empresa na avenida Labieno da Costa Machado, na saída para Marília. Edson foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Garça.
Devido à gravidade do estado de saúde, ele foi transferido para a Santa Casa de Marília, mas não resistiu e morreu por volta das 5h deste domingo (9).
A morte foi comunicada à Polícia Civil pela própria Santa Casa e a perícia foi acionada para investigar as circunstâncias do acidente. O corpo de Edson Antonio Fonseca passou por exame necroscópico para esclarecer todos os aspectos do óbito.
O sepultamento está agendado para às 13h desta segunda-feira (10) e o caso é apurado pela delegacia da Polícia Civil em Garça.