Desde 2014, mais de 52000 artigos.
,/2020

Incêndio atinge escola estadual na zona Sul de Marília

Polícia
06 de outubro de 2020

Bombeiros foram acionados (Foto: Flávio Coelho/ TV TEM)

O Corpo de Bombeiros combate um incêndio que teve início na madrugada desta terça-feira (6), em uma escola no bairro Nova Marília, zona Sul da cidade.

Segundo a corporação, as equipes foram acionadas por volta de 5h30 na rua Angelina Balco da Silva, na Escola Estadual Geógrafa Emico Matsumoto.

Conforme os bombeiros seria um princípio de incêndio, porém as equipes ainda seguiam no local realizando rescaldo até perto das 9h.

Se deslocaram até a escola duas viaturas de incêndio e a viatura do supervisor. Ainda não há informações sobre o que teria causado o fogo. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Através de nota a Diretoria Regional de Ensino de Marília disse que “lamenta que a Escola Estadual Geógrafa Emico Matsumoto tenha sido vítima de um incêndio. O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local, assim como a Defesa Civil. A unidade passou por perícia pela manhã.”

“A direção da escola registrará o boletim de ocorrência. Técnicos do núcleo de obra farão uma vistoria para providenciar os reparos. O incêndio, que teve início na madrugada, não deixou feridos.”, finaliza o comunicado.

Incêndio começou por volta de 5h30 (Foto: Flávio Coelho/ TV TEM)

(Foto: Flávio Coelho/ TV TEM)