Incêndio atinge casa de acumulador de eletrônicos na zona oeste de Marília

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma casa na rua Joaquim Ferreira Évora, no Jardim Eldorado (zona oeste), no fim da tarde desta terça-feira (28). O imóvel era ocupado por um morador conhecido na vizinhança por acumular materiais e equipamentos eletrônicos, segundo relatos.
No local havia televisores, aparelhos de som, fios e diversos componentes. A suspeita é de que a sobrecarga na rede elétrica tenha contribuído para o início das chamas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo se espalhou rapidamente devido à quantidade de objetos dentro da residência. A rua foi isolada, e os bombeiros precisaram agir com rapidez para evitar que as chamas alcançassem outras casas, por causa da proximidade entre os imóveis.

Apesar do susto e dos prejuízos, não houve registro de vítimas, conforme os bombeiros. A casa, no entanto, ficou totalmente comprometida. Após o controle do incêndio, foi realizado o rescaldo e repassadas orientações sobre os riscos estruturais do imóvel.
O caso será encaminhado à Polícia Civil, que investigará as causas do incêndio.
