Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Entrega da praça Maria Izabel é ocorre nesta 6ª

Cidade
24 de maio de 2022

Inauguração e entrega da praça reformada será nesta sexta-feira à noite em grande evento festivo (Foto: Divulgação)

A inauguração da refoma da praça Maria Izabel, ao lado da Catedral Basílica de São Bento, foi remarcada para as 19h desta sexta-feira (27). Um grande evento festivo, com apresentações culturais e exposições foi preparado para atrair grande público.

Como já divulgado pelo Marília Notícia, a entrega estava prevista para ocorrer na última sexta-feira (20), mas precisou ser reagendada em decorrência do quadro de saúde do prefeito Daniel Alonso (PSDB), que testou positivo para a Covid-19. Com sintomas leves, o chefe do Executivo segue em isolamento em casa, mas deve estar 100% recuperado para o evento desta semana.

A reforma, iniciada em 2020 e concluída no começo deste ano, entrega uma nova fonte luminosa, com chafariz e iluminação colorida, espaços para multiuso com arquibancadas e área reservada para apresentações ao ao livre, equipamentos públicos de ginástica e playground para as crianças. A praça teve ainda todo seu piso remodelado, recebeu iluminação em LED e ganhou novos bolsões de estacionamento.

A inauguração vai apresentar um espetáculo de dança pelas academias de Marília e um show musical com a banda Gum Pop, formada somente por mulheres. No primeiro dia da nova praça vai ser realizado ainda um Festival de Food Trucks, com oferta variada de alimentos e bebidas, feira de artesanato com exposição de diversos produtos e uma exposição de carros antigos.

A entrega da praça Maria Izabel reformada é a primeira de várias que a atual administração pretende realizar. A reforma do passeio do bairro Continental já está em andamento e a licitação para restauração de mais 34 espaços públicos está em andamento.

(Arte: Divulgação)