Desde 2014, mais de 57000 artigos.
,/2021

Imagens mostram momento do acidente que matou psicóloga

Regional
03 de maio de 2021

Maria Flávia tinha 26 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

Imagens de circuito de segurança registraram o momento do acidente que matou a psicóloga Maria Flávia Camoleze Augusto, de 26 anos, na madrugada do último sábado (1) em Assis (distante 74 quilômetros de Marília).

A vítima estava como passageira em um veículo Volkswagen Gol, que bateu em um imóvel que abriga estabelecimentos comerciais, localizado na Travessa Sorocabana, por volta das 3h.

Os militares chegaram a ser acionados para o socorro, mas Maria Flávia já havia sido levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave até o Núcleo de Atendimento Referenciado (NAR). Ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

Veículo com a lateral destruída (Foto: The Brothers/Divulgação)

As imagens mostram que o motorista, um dentista de 24 anos, estava em alta velocidade. A Polícia Civil investiga se ele disputava racha na avenida. O condutor chegou a ser preso em flagrante após a batida, por apresentar sinais de embriaguez, contudo pagou fiança de R$ 7,7 mil e responderá o processo em liberdade.

No vídeo é possível ouvir sons de carro acelerando, frenagem e derrapagem antes da colisão. O veículo em que Maria Flávia estava ultrapassa um outro automóvel pela direita, mas não consegue fazer a curva e bate. Na sequência, as imagens mostram que o outro carro faz a curva, contorna a praça e vai embora em alta velocidade.

A polícia está analisando as imagens, vai ouvir testemunhas e tem até 30 dias para concluir o inquérito.

Maria era moradora de Cândido Mota e foi enterrada na manhã deste domingo (2) no Cemitério Municipal da cidade.

O dentista teve apenas ferimentos considerados leves e ficou internado em um hospital de Assis sob escolta da Polícia Militar. O jovem também teve que entregar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e não pode deixar a cidade sem autorização do juiz responsável pelo caso.